Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Como tratar as erupções na pele causadas pela dengue?

    Dra. Alexandra Procopio Bononi - Dermatologia - CRM 97012/SP
    Escrito por Dra. Alexandra Procopio Bononi Dermatologia CRM 97012/SP

    Respondido em 7 de abril de 2014
    Dr. Eduardo Finger - Clínica Médica - CRM 72161/SP
    Escrito por Dr. Eduardo Finger Clínica Médica CRM 72161/SP

    Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (1991), residência e especial...

    i
    Respondido em 7 de abril de 2014
    Dr. Rubens Amaral - Nefrologia - CRM 27204/SP
    Escrito por Dr. Rubens Amaral Nefrologia CRM 27204/SP

    Rubens Amaral é um dos principais especialistas em Saúde e Qualidade de Vida do Brasil. Médico, Coach, Escritor, Educado...

    i
    Respondido em 7 de abril de 2014
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Pode passar repelente no rosto?

    Sim, pode usar repelente no rosto. No entanto, é preciso se atentar à forma de aplicação. O ideal é deixar o repelente como o último produto a ser passado, depois de hidratante, protetor solar ou base. Eu recomendo que as minhas pacientes evitem...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Pode tomar dipirona se acho que estou com dengue?

    Sim, não há contra-indicação ao uso da dipirona como analgésico ou antitérmico na suspeita de dengue, a não ser que a pessoa tenha alergia à dipirona - neste caso, ela não deve ser utilizada.É importante lembrar também que a dipirona deve ser evitada...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Estou com dengue, tem 5dias, nesses parei de tomar anticoncepcional, daí veio a menstruação e ta bastante fluxo, tem algum perigo, dr?

    Não foi um período bom para ficar menstruada, pois se a dengue for hemorrágica vai piorar muito a hemorragia uterina.Atenção redobrada, muita hidratação, repouso e procurar hospital se houver piora ou sintoma de hemorragia.

    Matérias relacionadas

    Leandro Medice

    Mal súbito pode ter causado morte de médico que foi ajudar no RS

    foto de homem que recebeu o rim de porco/ foto da cirurgia de transplante

    Primeiro paciente a receber transplante de rim de porco morre dois meses depois

    Síndrome de Alice no País das Maravilhas

    Síndrome de Alice no País das Maravilhas: o mistério por trás desse problema

    Mais conteúdos

    Tudo sobre doenças